Textos
Alvorada
Manhã que nasce trazendo esperança para os nossos corações.
Partilha desse momento sublime, do milagre que nos é ofertado por Deus. Mira-te no exemplo  da alvorada que vem sempre, por pior que tenha sido o anoitecer.
Por pior que seja a noite, por mais sombria e escura, acredita no amanhã que há de vir trazendo consigo toda a força de que necessitas para prosseguir na luta do teu viver.
Segue esperando o nascer do sol que vem sempre carregado de luz.,na certeza de um dia melhor.. E envolve com a tua,  todos aqueles que necessitam de paz e de auxílio.
Alvorada de amor, alvorada de perdão, alvorada de esquecer. Esquecer o dia de ontem junto com as mágoas e os ressentimentos que ele levou. Apagá-los de teu coração deixando que se acenda apenas a luz do sol que chega todos os dias, cheio de energia e paz para distribuir a todos os seres do universo.
Alvorada de esperança, mas,  sobretudo de trabalho  e de ajuda.Tantos há passaram a noite no relento esperando o dia nascer para a chegada de um futuro melhor.
Espelha-te naqueles que apesar de nada possuírem materialmente, lutam com força e fé para acreditar que amanhã será tudo melhor.
Tantos que nunca sentiram o calor do amor e que, no entanto, trazem consigo a sabedoria de renascerem a cada dia esquecendo a noite que se foi.
Alvorada de renovação. Renova tuas forças, acreditando no Senhor Deus do universo que te oferta a cada dia um novo amanhecer.

Mensagem ditada pelo  espírito Moacir Guerreiro
Psicografada no Centro Espírita Renovação
Pela médium Lívia Chamusca
Livia Chamusca
Enviado por Livia Chamusca em 17/04/2009
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras